sábado, 23 de fevereiro de 2013

WBCOOP 2013


WBCOOP



Para quem não sabe, o WBCOOP ou World Blogger Championship Of Online Poker é um torneio exclusivo para blogueiros, e que distribui muitos prêmios entre nós bloggers.

Para se inscrever e ver todas as informações, basta clicar neste link.


Mas o que mais me chamou atenção foi o prêmio de melhor blog e melhor twitter, que pode chegar a $5.000!


Imagina?

Se eu ganhasse esse prêmio poderia finalmente realizar o meu sonho como blogueiro de Poker:


- Teria bankroll para jogar vários torneios, produzindo diversos vídeos de instrução.


- Iria poder me dedicar mais ao blog para postar mais conteúdo relevante para os jogadores.


Nossa! Só de imaginar já fico louco!


Quem é blogueiro de Poker sabe que não escrevemos por dinheiro, mas sim por amor ao jogo.


A não ser que sejamos um blog do mainstream, que faz diversos anúncios, tem milhões de visitas, etc, nós muitas vezes temos a sensação de falar com as paredes.


Quando contamos nossas experiências nas mesas, nossas dificuldades e alegrias ao ganhar um bom torneio, e vemos comentários de pessoas que passam pelas mesmas coisas, nos sentimos muito satisfeitos, e quando vemos alguém se dar bem por causa de um artigo ou vídeo que você postou, a sensação é de missão cumprida.



A jornada do blog começou em 2010, quando eu queria postar minhas experiências como um jogador que busca alcançar o sucesso no Poker.


Postava só sobre minhas sessões, e algumas experiências, bem como os meus resultados.


Espero conseguir sacar os tickets todos este ano! Ou seja 10/10, boa sorte para mim!


Desejo a todos um excelente WBCOOP 2013 e que façam muitos $$ !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.