sábado, 29 de maio de 2010

@ Hoje para variar fui jogar Steps e Cash

Comecei muito bem nos Step 1 de 7,50$, joguei 5 e ganhei 4 bilhetes de Step 2 (27$). Agora no Step 2 é que decidi jogar dois ao mesmo tempo enquanto jogava um Mtt de 8,80$ (12K), perdi logo num Step 2 com um bad beat em que tinha KK na posição antes do botão e o utg puxa all in com JJ e faz sequência no turn, enfim! :X
No outro de Step 2 também não fiquei nos premiados e perdi com AQs contra AK. Decidi parar logo com os Steps por hoje, guardo os dois bilhetes para dia 1 que é quando vou começar a fazer Fpps para tentar chegar a GoldStar.

O meu objectivo nos Steps e transformar o máximo de possível em Step 4 ao mínimo custo (7,5$), para poder aventurar naquele grande torneio de domingo que é o Sunday Millions! ('',)

No cash terminei down -28$

Hoje só me valeu ter ganho os quatro bilhetes de Steps e preservado dois.

Amanhã é que é dia de facturar a sério!

Vou jogar:

- o 11$ Sunday 1/4 Million

- o torneio do Cantinho pela segunda vez

- Mtts de 2,20$ e 4,40$

- e a partir do meio dia e começar a grindar nos SnGs para a Battle of the Planets



É pena é não haver ainda os hyper-turbos para o Sunday 1/4 Millions. Estava me a safar bem durante o SCOOP nos de 9,90$.

Boa sorte na mesas pessoal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.