terça-feira, 1 de junho de 2010

@ Resumo da noitada

























Hoje deu-me para inventar e esqueci-me da disciplina!

Meti-me a jogar sits de 3,40$ de 10 pessoas e perdi 4 seguidos, devido a isso, por estar com tilt ou não resolvi ir jogar sits de 6,50$ em que ganhei o 2º lugar em dois de três torneios no total. Mas não fiquei pelo de 6,50$, tive o bichinho para recuperar o perdido num sit de 16$! Grave erro, fiquei na bubble .. :(


Mas é para eu aprender a seguir-me por uma boa gestão de banca sem riscos como tenho feito até ao momento, ah e ainda perdi um mtt de 8,80$ a 10 lugares do itm. Enfim ! :X


Em relação ao BOP não sei se vai pintar alguma coisa extra esta semana, inventei um bocado esta noite mas não se volta a repetir e isto do blogue até ajuda que assim lembro-me de não voltar a cometer os mesmos erros!


Postei a minha banca actual, a tabela da BOP, e o carregamento que me levou a esta bankroll actual.Ah, e um grafico de Sngs.

PS: Não liguem as conversões de moedas, estou sempre a fazer diariamente.



Hoje vou ver se começo a fazer pontos também para a 1ª Divisão da liga portuguesa.



Nota: A minha banca foi feita apenas em 14 dias com 10 euros e é claro que consegui sacar os bónus dos depósitos que tinha anteriores, mas deu trabalho.



Hoje fiquei down -130$

Banca total disponível = 158,16$





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.